Como participar?

Sim, eu sei que já tem blogs com essa proposta. Sim, eu sei que a ideia não é nova. Maaaaas, quem disse que ter mais um cantinho super legal pra poder desapegar das nossas coisas não seria útil? Então, essa é a proposta do "Desapegando Mimos". Mimos sim, porque sei que muitas das coisas que serão postadas por aqui são queridas das donas. Mas se você ficou de "saco cheio" daquele mimo, que tal desapegar dele e dar a oportunidade de fazer outra pessoa feliz? Sim, porque eu sou mega consumista e adooooro ser feliz com mimos!
Esse é um espaço pra gente poder trocar e vender mimos que podem ser perfumes, hidratantes, maquiagens, esmaltes...

Pra entrar na roda, é simples: mande um email para milaccn@gmail.com, com a descrição dos produtos de desapego e fotos. Capricha nas fotos! Faça uma descrição detalhada de cada produto, e não esqueça de colocar se é novo, usado, testado, e seja realista nos preços. Também não esqueça de escrever se os produtos são para troca/venda ou SOMENTE para venda, ok? Assim facilita na hora das meninas procurarem seus produtos. Coloque também seu nome e email de contato. O contato entre a "desapegada" e a interessada será feito somente por email.  

 

CONFORME VC FOR VENDENDO/TROCANDO SEUS DESAPEGOS, ME MANDE UM EMAIL PRA QUE EU POSSA MANTER AS LISTINHAS SEMPRE ATUALIZADAS, EVITANDO QUE AS PARTICIPANTES MANDEM EMAILS DESNECESSÁRIOS, OK? Vamos manter o blog seeeempre atualizadíssimo!!

Qualquer dúvida, estou à disposição.


Camila