sábado, 3 de março de 2012

Desapego da Laiane

Vamos à mais um desapego. Dessa vez é da Laiane!!


Sombra Nyx Black (NOVA) - R$ 15,00 + Frete
Esmalte Essence Choose Me (USADO 1 VEZ) - R$ 5,00 + Frete
Lápis Milani Liquif'eye Prata (APENAS TESTADO, NUNCA APONTADO) - R$ 15,00 + Frete
Batom Lime Crime Centrifuchsia (NOVO) - R$ 45,00 + Frete
Batom Lime Crime My Beautiful Rocket (NOVO) - R$ 45,00 + Frete
Creaseless Cream Shadow/Liner - Sombra em creme Benefit Stiletto (NOVA) - R$ 70,00+ Frete
Batom MAC Coleção Mulher Maravilha Russian Red  (APENAS TESTADO) - R$ 40,00 + Frete
Quarteto Mulher Maravilha de sombras  (NOVO) - R$ 150,00 + Frete

TODOS OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS!!!!!!

Tenho fotos dos produtos no meu flickr, então quem quiser dar uma conferida no estado dos produtos é só passar por lá...
Estou aberta a negociações. Somente venda! As negociações podem ser feitas tanto pelo flickr: http://www.flickr.com/photos/63891569@N07/, quanto pelo meu email: laianee@hotmail.com

Aguardo contato, meninas!!!! Bjos!!!


Laiane Ferreira, email de contato: laianee@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, ó: