quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Desapegos da Deise


Batom Vult Matte cor 04 (Usado 2x) R$ 5,00
Paleta Tango c/ 20 sombras (3D) e 1 Blush (Tom de Pêssego) (Usada como na foto) R$ 6,00
Paleta P&W c/ 24 sombras (Usada como na foto) R$ 5,00
Paleta Luisance c/ 6 sombras, 1 Blush Rosinha e 1 Bronzer (Usada como na foto) R$4,00

Obs.: Todos os produtos estão bem cuidados, exceto os pincéis da Luisance que a esponjinha caiu do pincel e o da P&W que de um lado está meio gasto. ^^
Estou me desapegando com muita dor no coração pois foram minhas primeiras paletas de sombras e cuidei com muito carinho delas, o motivo é que
comprei uma de 120 cores e não estou usando mais elas.
O Batom é lindo, mas não rola com o meu tom de pele, pois sou muito clarinha.

Estou interessada só em venda. 
Meu e-mail: deise_karine21@hotmail.com para cálculo de frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, ó: